sábado, 5 de novembro de 2011

Esquecer é Opção !

Esquecer é
lembrar que não lembra....
..
ou que não quer lembrar...
não faz a mínima questão...


A lembrança é o que não se quer esquecer


Não há esquecimento...

É o depósito da memória...


Ainda que,
o que se lembra...
nem lembrado deseja ser!


Oh! Sarcástica memória!


Enfim...


Esquece que se esqueceu...
e lembra...


Lembrar é não esquecer


Esquecer não é não lembrar

Esquecer é saber que a lembrança
é acontecimento apenas na memória


Esquecer é opção!


Não quero lembrar de tudo que lembro

Meu esquecimento é o não acontecimento na memória

Meu esquecimento se traduz na lembrança
do que se não se quer lembrar

Se...
Penso, logo existo

Se...
lembro, logo esquecido pode ser!


Logo,
se esquecido,
nem lembrado será!

A minha faculdade
de lembrar não se sobrepõe
ao esquecer!


Se lembro, esqueço!


Se esqueço,
não será lembrado por mim!


Desorienta-me o pensar?


Busco exatamente não orientar
meu pensamento

pois,
se...
Penso, logo existo
e se...
existir me faz lembrar racional
logo,
a minha lembrança
faculta meu esquecer


E se esquecer quero,
lembro que não quero pensar
que algo existiu!


E se o querer/esquecer
faz racionalizar a lembrança...


O que se esquece nunca será mérito
de lembrança alguma

A existência,
por si só,
já existe e é o que se tem como vida
sendo a existência
anterior a ela

Ora, se quero esquecer...
Esqueço!


Lembrança nenhuma ficou


Minha capacidade racional
possibilita-me
esquecer

Logo, não me interessa lembrar
o que não quero


Mnha memória subjuga tal acontecimento


Lembrar é não esquecer
ou
...
não querer esquecer


Esquecer é opção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário