domingo, 20 de novembro de 2011

Para Sempre ZICO !!!

Não posso deixar de registrar no meu Blog
algo que realmente me fez muito feliz!!!
Muito feliz mesmo!!!
E trouxe muito orgulho a minha família!
Tivemos a honra e o imenso prazer de sermos
recebidos pelo Zico no CFZ!!!
Foi muito lindo!!! E aquela tarde foi uma linda tarde de sol!!!
Nossa!!!
Foi um dia realmente muito lindo!!!
Generosamente fomos recebidos pelo grande gênio
do futebol Zico!
Caramba! Simplesmente Zico!
Eu faço minhas palavras serem escritas dessa forma,enfim, porque
o Zico é o Zico!
Eu amo o Flamengo,vibro com suas vitórias, sofro com
suas derrotas... mas sempre fiz do Flamengo mais do que
um time pra mim...o Flamengo me ajudou
a aprender a vida, a entender a vida...sim... a vida como
um grande jogo de futebol...com várias partidas e com suas falhas, triunfos e conquistas!
E neste meu aprendizado o protagonista e
grande mestre é, sem dúvida, o Zico!
Zico é uma leitura óbvia e sem mistérios de tudo
que não se explica no Flamengo!
Toda mística, toda não compreensão, os lances
inesquecíveis...Tudo o que entendemos
e não conseguimos compreender
na dinâmica do futebol tem um entendimento sim: Zico!
O Flamengo
nos trouxe um eleito!
Só o Zico é capaz de nos fazer entender o que é
ser flamenguista!A sua genialidade desperta um brilho ímpar
traduzido em partidas com lances que só um craque...
Caramba!!! Só o Zico
sabia fazer tudo aquilo!
Eu e meu marido gostamos de rever alguns jogos
memoráveis do Flamengo
na época em que o Zico jogava, e ver os DVDs...
Nossa!!! É realmente
diferente, cara! É incomparável!!!
Tem um "não sei o quê" de ser Zico!
Simplesmente Zico!!! O gênio e craque Zico!
Ficamos muito felizes porque nosso pequeno flamenguista
tirou uma foto...
não... ele deixou tirar duas...
duas lindas fotos do Paulinho com o Zico!
Como somos privilegiados por sermos uma família flamenguista
totalmente rubro-negra de coração...
Sempre...sempre vamos nos lembrar
desse momento tão lindo em nossas vidas!!!
Orgulho mesmo, cara,por ter
estado lá naquele dia! O Paulinho...então...ficou tão feliz!
Sabe quando você percebe que seu filho
está felizinho mesmo?
Coisa de criança...Genuinamente puro e feliz da vida...
uma felicidade
linda de criança...Ah! Eu ví meu filho assim...
Seus olhinhos brilhavam
e ele,lógico, já tem toda uma idéia formada do que
é o Flamengo e
conseqüentemente o que representa estar perto do Zico!
Obrigada, Zico!
O Paulinho teve a oportunidade de conhecer
um verdadeiro
craque! E, com certeza, sendo membro de uma
família rubro-negra, terá
sempre como exemplo o jogador, o craque , o gênio,
enfim, sempre falaremos
para o nosso filho, o exemplo de um jogador que
fez história no Flamengo!
É isso, Zico! Você fez a diferença no Flamengo!
Sim, o eleito!
Isso não é falar por falar e alguém achar que
estou falando bobeira, não!
Isso não se explica! Sim,é o eleito!
Mas não se explica,justamente por causa dissso!
É algo tão único, que toda essa coisa de ser genial
traz a sua revelação
por si só, traduzida nessa pessoa linda que
você é e que trouxe tantas alegrias a nós flamenguistas!
Você é a explicação!
Você é o eleito!
Você é o Zico!
Você veio ao mundo justamente
para fazer a diferença!
Você, Zico, fez a diferença no Flamengo!
A sua genialidade, um ser tão especial...
que não veio para ser mais um,
mas para fazer a diferença!
Fazer a diferença num clube que é simplesmente
a maior torcida do mundo!
UAU!!!
Indiscutivelmente, Zico!
Qualquer torcedor de qualquer outro time diz isso!
Indiscutivelmente, Zico!
Por mais que sejam apenas palavras no meu Blog,
queria sim, deixar registrado esse momento tão lindo
para minha família!
A foto ficou linda!!! Mesmo!!!
A tarde estava linda!!! Muito lindo!!!
A gente nunca vai esquecer!!!
E o Paulinho é realmente uma criança de sorte!
Nossa!!! Parece que nem vou mais parar de escrever!!!
Poderia até escrever uma tese
sobre o "tudo" que o Zico representa para o Flamengo!
Suas jogadas geniais, seu exemplo!
Enfim, Zico, alguns jogadores
brilham em campo, outros brilham muito mais...
e seu brilho é eterno!
Para sempre Zico!!!
Eternamente no coração dos flamenguistas que muito
lhe agradecem por tudo!
Por todas as alegrias,as vitórias,as conquistas
que você trouxe ao Flamengo!

E deixo, aqui meu obrigada também,de coração!
Por ter feito
uma família flamenguista ficar tão feliz e orgulhosa
do nosso craque
maior!
Você, Zico!
Obrigada pelos autógrafos nas revistas
e camisas e... Nossa!!!
Os livros autografados também!!!
Não posso deixar de comentar que
o livro é lindo!!!
Uma história linda de vida, de garra,de superação,
história de um homem de família,
de um gênio,
história de um flamenguista!!!
Os livros foram presentes lindos também!!!
E eu...então...adoro livros!
Sim, foi com certeza,um daqueles dias para a
gente não esquecer mais!!!
Que Deus abençoe sempre você e sua família!
E obrigada por ter feito a nossa família feliz!
Caramba, ver o Zico, tirar foto e ter autógrafo...
Nossa !!!
Ele foi super atencioso e simpático!
Parecia que eu já conhecia ele há muito tempo,sério...mesmo!!!
Foi tudo bem natural!
Caramba!!!
O Zico é o Zico!!!
Eu e minha família nunca vamos esquecer!
Foi muito legal!
Foi legal mesmo!
E o ZFC é realmente muito bonito!
Parabéns,Zico!
Por tudo que você é!

Com carinho, Erica

Nenhum comentário:

Postar um comentário