terça-feira, 17 de setembro de 2013

DAVID GUETTA  E  ROCK IN RIO


Gostaria de dizer antes de qualquer coisa, o quanto fico feliz
com a realização de um Evento como o Rock in Rio!
O Rio de Janeiro
agradece a oportunidade de cumprir a sua vocação
para sediar
eventos de grande porte.

Lógico que eu fui!
Fui no 1° dia e fiquei muito feliz com a minha escolha!
David Guetta realmente  foi ótimo!!!


Aliás, gostaria de tecer alguns comentários
sobre os shows...
Algumas pessoas falam que show de música eletrônica
comandado por Djs não são genuinamente shows...
E que são fáceis de  realizar ou que  são "enganação"...
E todas aquelas  "tolices" ditas e comentadas por
críticos de plantão que precisam  ter algum material para
agregar em suas colunas de jornais e fazer valer seu pão de cada dia...
Afinal tem que se fazer jus ao salário que vão receber e  escrevem o que eles acham
E o que eles acham  e... acham que podem escrever... enquanto opnião, muitas vezes é uma grande mer...
E não sabem nada de nada.... Absolutamente nada com nada!!!
Enfim...são amebas treinadas a escrever para "falar mal'".
Por que se não for para isso, vão viver do quê?
Vão ser contratados para serem críticos de alguma coisa
para ficar falando bem.... ?!
Então... para todos esses críticos amebas que existem,
tratem de respeitar as pessoas e seus gostos
Porque, eu gosto muito de mim mesma
e eu gosto muito do que eu gosto
e tenho orgulho do que eu gosto
e defendo o o que eu gosto
porque tem a ver com o meu gosto pessoal
Trata-se de mim,
Da pessoa  que eu sou
Do que eu apreendi como algo que me agrade e satisfaça
E nada melhor do que se identificar com uma música, um gênero musical,
uma cantora, um cantor ou um DJ que realmente faz um som que você gosta
e que te faz ouvir, dançar, cantar... curtir!!!
Enfim, cada um tem direito a eleger democraticamente o que gosta!


Portanto, nínguém quer ficar lendo opnião que não respeita
o gosto das pessoas e que ainda tem a ver com a escolha do dia que foi ao Rock in Rio,
mesmo porque houve um valor em espécie  (dinheiro) a ser pago para fazer valer
esse meu gosto, essa minha escolha!  Ora, eu não tenho culpa se esses críticos amebas
tem uns ofícios de ficar desrespeitando o gosto das pessoas!!! Porque a mim
não vai conseguir atingir! Aliás, deveriam ter mais o que fazer, né?! Porque até o que fazem, bem...o que "acham"que fazem... fazem muito mal! Não tenho culpa se  certas pessoas não tem sensibilidade
nem paixão e emoção para curtir música e  são frias e analisam
músicas e músicos  como se fossem materiais para se julgar sob críticas patéticas.
Eu então sugiro que tenham um pouco mais de tesão ao ouvir música e que  tenham
inteligência emocional ao apreciar a música, principalmemte as músicas criadas e produzidas pelo David Guetta!
Porque para escutar as músicas do David Guetta você precisa:
saber o que é ouvir uma música
saber o que é sentir uma música
saber o que é dançar uma música
saber o que é cantar uma música
saber o que é curtir uma música
Ter sensibilidade, paixão e emoção
Ter tesão e inteligência emocional para sacar a música e entendê-la!


Você conseguiu entender? É muita coisa...para conseguir entender, né?!
É muita coisa.... para esses críticos amebas, né?
E para todas essas pessoas que com certeza não sacam nada de toda a inteligência e
sensibilidade que são necessárias para assimilar as músicas de Guetta!
Ele é simplesmente o melhor!
Ele consegue levantar a masssa!
E levar ao público o que há de melhor na música eletrônica...
Ele ganha dinheiro porque ele é bom mesmo!
E quem não gostaria de fazer tanto sucesso quanto ele?
É...pois é, né? Mas o David Guetta é único e legítimo!
Com os melhores hits e parcerias!
As músicas dele são ótimas!
Só o David Guetta é o David Guetta, portanto o resto,  conforme-se com tanto talento, competência,
capacidade, sensibilidade e inteligência reunidos numa só pessoa: David Guetta!
Ele mesmo, o próprio!
David Guetta!!!
Deu para entender tudo o que eu tive que "explicar"?
Deu para entender?
Ah!Ah!Ah! Na verdade tenho pena dessas pessoas que querem segregar a música! São os  chamados "eruditos" patéticos da música eletrônica e que tentam fazer de tudo para elitizar a música eletrônica por "n" motivos e pensam que ainda existem otários no mundo....
Obrigada, Guetta, por ter essa mente aberta
e essa disponibilidade de partilhar o que é bom!!!

Bravo!!! Bravo!!! Guetta!!!  Bravo!!!

Parabéns pelo lindo e belíssimo show no Rock in Rio!!!

Você é demais!!!


Com amor e carinho,
Erica

Nenhum comentário:

Postar um comentário