sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A Coloração Creme Biocolor é ótima!

Encontrei finalmente um produto
que me agradou muito

A coloração creme Biocolor realmente
superou as minhas expectativas

Após pesquisar na Internet sobre tintura para cabelo,
cheguei a conclusão que a melhor seria a Biocolor da Niasi
e então comprei  uma caixa

E que bom... A minha escolha deu muito certo!!!

Descobri um produto realmente ótimo!

É importante ressaltar a mudança
do comportamento do consumidor
nos dias de hoje...

Antes não contávamos com a
"maravilhosa ajuda" da Internet
Hoje, antes mesmo de nos dirigirmos às lojas
fazemos buscas pelos sites
e então desta forma,
"formamos opinião" sobre o produto

Lógico que é indispensável
que o site forneça um conteúdo de qualidade
onde as informações procuradas
possam ser encontradas e
nos satisfaçam

Confesso que alguns sites de algumas
marcas de tintura de cabelo
não são bons,
mas existem outros que são ótimos!

O site da Biocolor, por exemplo,
é bom...
Caramba, até aqui, também cabe um elogio
à Niasi
Parabéns pelo site!
Lá eu pude encontrar todas as informações
que precisava
para conhecer o produto,
apurar as vantagens e
e finalmente fazer a minha escolha

Fiquei muito feliz ao saber
que ao comprar a tintura,
o consumidor adquire um tratamento cosmético
que contém 4 sachês de Máscara de Tratamento Condicionante

Dura 4 semanas.

Ao longo do mês o uso desses sachês
garante mesmo o brilho do cabelo
protegendo a cor

Achei uma sacada muito legal!
Porque as outras marcas não oferecem isso!

Gostaria de destacar o cuidado
e a preocupação que o fabricante
teve ao incluir no Kit:
o concentrado de óleo de frutas e flores

Considerei um respeito ao consumidor,
pois ao misturar
no frasco aplicador,
o conteúdo desse concentrado à tintura,
a fragrância do óleo de frutas e flores
inibe completamente o cheiro da tintura
e deixa os cabelos perfumados

Não fica nenhum cheiro de tinta de cabelo!

Enfim,
o consumidor agradece
e na verdade todo mudo sai ganhando...
O consumidor ganha e o
fabricante também

Agrada-me muito a ideia de
que o consumidor
seja respeitado
ao adquirir um produto

Um produto que tenha boa qualidade
e que atenda às suas expectativas


Enfim,
fiquei muito satisfeita
com a compra que fiz!

E orgulho-me de ter feito essa escolha!

Não tenho mais dúvidas...

Minha Coloração Creme é Biocolor da Niasi!

Vai por mim,
Coloração Creme
Biocolor da Niasi é ótima!
      
Com carinho,
Erica

Nenhum comentário:

Postar um comentário