domingo, 25 de novembro de 2012

PARTICIPAÇÃO EM ANTOLOGIA




Esta é a capa do livro   
Nossa História, Nossos  Autores        
Volume I   
Antologia de Poesias, Contos e Crônicas
Esta  é uma edição comemorativa de 30 anos 
da Editora Scortecci

Tenho muito orgulho de estar participando
desta antologia 
e muito feliz por ter uma de minhas poesias
publicada por uma Editora que incentiva novos talentos, 
a Editora Scortecci
 
Espero que
sempre promovam espaços
destinados a novos autores e suas obras

E que desta forma possamos
descobrir novas ideias e propostas diferentes, revelando talentos  
e assim... 
enriquecer culturalmente nosso país!

O livro é realmente muito bom de ler...
Eu gostei muito!
A capa do livro ficou linda!

Enfim, eu realmente fiquei muito feliz!

Poesia é sempre muito bom...

Nunca permita que a poesia não faça 
parte de sua vida!
Ter um pouco de poesia em sua vida,
com certeza vai torná-la mais bela!

E... Viva a Poesia!!!

Com amor e carinho,
Erica


                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário