sábado, 24 de novembro de 2012

PARA MADONNA

Gostaria de dizer que gosto muito mesmo
de você, Madonna!
Gosto muito da sua carreira,
das suas músicas,
dos seus shows,
enfim...
de tudo que você é!

Sinto-me honrada, muito orgulhosa e feliz
porque acompanho a sua carreira desde o
início.
Eu sempre gostei muito de música...
Desde pequena eu pegava os discos da minha mãe e ficava escutando música na
“vitrolinha” que tinha lá em casa,
E aí, quando eu cresci e descobri você...
Você simplesmente apareceu...
Surgiu Madonna...
Aí eu disse pra mim mesma:
É ela! É por essa cantora que eu esperava!
É a Madonna!
O jeito que ela canta,
a voz dela,
as músicas dela,
o ritmo...
os shows...
A maneira como ela se apresenta nos shows...
Enfim, tudo!
É tudo perfeito!

Eu simplesmente amo tudo o que você faz!

E a partir daí,
Você começou a fazer parte da minha vida,
E no meu dia a dia é muito legal ter sempre uma música sua para cantarolar!
Sou muito feliz por você existir!
Queria muito dizer: Obrigada, Madonna!
Obrigada, mesmo!
Porque você sempre foi e é uma pessoa muito importante na minha “vidinha”...
Não tenho palavras pra dizer o quanto eu
gosto de você!
Que Deus sempre lhe abençoe!
Com todo amor e carinho,
De quem te gosta muito
De sua eterna fã
Eu,
Erica

Nenhum comentário:

Postar um comentário