quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Poesia Recitada Aprendiz

Gostaria de postar que a poesia que eu publiquei
no Blog intitulada Aprendiz, está também
na minha escrivaninha de áudio no site que
eu frequento
no Recanto das Letras
www.recantodasletras.com.br

Para acessar a minha página o endereço é: www.recantodasletras.uol.com.br/autores/ericavoice
Ah! E...vale a pena visitar o Recanto das Letras e
surfar um pouco nessa praia onde as ondas levam e trazem todos os poetas... Às vezes acho que preferiria continuar
surfando nesse mar... e algumas vezes nem voltar à
praia...e só ficar...sei lá, navegando,
nadando, mergulhando, velejando,
surfando nessas águas...completamnete sem direção...

Espero que goste desta poesia recitada - Aprendiz - e também
das outras
poesias recitadas que tem lá...
Na minha escrivaninha de áudio também tem músicas
interpretadas por mim e outras músicas da minha
própria autoria - letra e
música.
Se quiser pode conferir... eu gosto de cantar também.

A minha grande paixão é cantar, esvrever e torcer pelo FLAMENGO!
Feliz e privilegiada nessa vida por ser Flamenguista
e pertencer a Nação Rubro-Negra! UAU!!!
Que lindo!!!

Bem, quando quiser... Visite-me na minha página no Recanto e
tenho certeza que você vai gostar de ficar
na minha escrivaninha de áudio escutando minhas poesias recitadas e minhas músicas! Ah!Ah!Ah! Bem...espero, né!

Tchau! Tudo de bom! Lógico...Eu! Eu sou tudo de bom!!!
Ah!Ah!Ah! Estou muito boba hoje! Afinal dar uma melhorada
na autoestima não faz mal a ninguém...
Beijos
Com carinho
Erica

Nenhum comentário:

Postar um comentário