sábado, 21 de janeiro de 2017

Eu


No meu Blog eu posto o que eu quiser,
afinal é um espaço meu que dedico ao que eu quero postar!

E se antes não havia esse recurso de post e fotos pela internet,
isso não vai poder ser mudado,
mas, hoje há esse recurso e
os registros eram feitos por fotos de foto mesmo.
Então, por que hoje eu não poderia postar fotos minhas
ainda que não sejam recentes?

Eu tenho o direito de postar minhas fotos e
muito direito mesmo,
porque antes não havia internet....
E isso não é problema meu,
pois, então, que tivessem oferecido esse recurso da internet
há mais tempo!

A gente é o que a gente é sempre!
Em qualquer fase de nossa vida!
Porque a beleza da vida está na gente mesmo!
E na dádiva de termos uma história de vida linda para contar e
por tudo que aconteceu e continua acontecendo!

Sou muito grata por tudo e
acredito mesmo que a vida é linda!!!

E saber viver é uma lição que aprendemos a cada dia!
E cada dia eu aprendo comigo mesma
o quanto é fascinante ser quem é
e se sentir radiante e plena todos os dias....


Eu me amo!!!!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário