sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MAIS UMA POESIA MINHA



Postei no Blog mais uma poesia minha.

Eu amo escrever poesia!

E, claro,
eu amo o site Recanto das Letras!

O site no qual eu organizo
as poesias que escrevo e recito

As letras de músicas que componho
e interpreto

E também todos os meus áudios
...
As poesias que misturo com música
eletrônica
Aliás, eu simplesmente adoro fazer isso!
Eu acredito que poesia e
música eletrônica tem tudo a ver!

E para quem ama poesia e música eletrônica
como eu,
lógico que ía acabar saindo uma mistura daí...

Está tudo lá na minha escrivaninha...

E na minha escrivaninha,
no Recanto das Letras,
eu assino
como Ericavoice




Bem,
esta é a poesia


POSSÍVEL


Tudo é possível
ao alcançar o chão

O resgate dos sentidos
eleva a resistência
ao cair

Ao que se ergue,
o amparo

O amparo o retém
no abismo


Um termo findo
que se inicia
e rompe a orientação


A direção oposta
cobre a plenitude
que eterniza

Há uma nova rima
...

A que começa
e em si mesma
termina
...


Preenche e oculta

Limpa e pura


Tal qual água no chão
que se esvai
...

Purifica



E continua a ser terra,
gloriosa e etérea



Erica

Nenhum comentário:

Postar um comentário