quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Minhas Músicas

É realmente muito bom quando você faz o que gosta!

E eu estou curtindo muito compor músicas!
Eu achava que nunca conseguiria compor minhas
próprias músicas...
ainda que sejam para mim mesma...é muito bom
fazer algo que lhe faz se sentir feliz!

Para mim é totalmente impossível imaginar
um mundo sem música!

Eu sou movida à música!

O mais legal é que eu gosto do que componho!

Para mim isso é que é a parte mais difícil!

Passar pelo meu crivo...é difícil!
Sou muito crítica comigo mesma!

Mas...aí...tudo bem...
Pra mim tá legal!
Lógico...sempre continuar se desenvolvendo!!!

Não é assim...tá bom e daí...parou!

O suficiente fica sempre na superfície...
para ir mais longe
tem que ir....


I didn't forget your name
I'm looking for
Love me
There's a chance

são os nomes das minhas músicas



Gosto muito de cada uma delas
e gosto de cantá-las também!

Acho engraçado porque eu só consigo
compor em inglês!

Minha influência é muito voltada
para o pop americano!

Aliás, gosto, sinceramente
e muito...
do pop americano

Crescí escutando Madonna, Graças a Deus!

Simplesmente...
sempre a melhor!

Tenho muito orgulho das minhas influências
São diversas...desde Michael Jackson e Madonna
até...referências da música nacional...
Eu simplesmente amo MPB!
E se eu fosse,
sei lá, norueguesa, asiática ou dinamarquesa...
com certeza eu descobriria de alguma forma
a Música Popular Brasileira,
porque a MPB é sim, uma das melhores músicas
produzidas no Planeta!
Só falta o mundo descobrir isso!

Jane Duboc
Marisa Monte
Alcione
Sandra de Sá
Marina
Paula Toller
Maria Bethania
Gal Costa

São vozes e interpretações
que me influenciaram e que
revelam muito bem a essência
da Música Popular Brasileira

O jeito de se cantar uma música da MPB
é algo que transcende...
Eu sinto isso quando canto MPB...
É diferente!
Eu simplesmente amo MPB!

Lenine...então...é o máximo!
Ed Motta
Querido Tim Maia...
Caramba...é muita gente boa!
Pitty é um dos melhores nomes
de nossa música...
desse pessoal
novo que vem surgindo...

Tudo é muito lindo!!!

Onde há música,
há amor, conexão e entusiasmo!

E isso...é simplesmente tudo!

Um beijo!

E...as minhas músicas estão no áudio do site
do Recanto das Letras
Na minha página no Recanto das Letras
www.recantodasletras.com.br/autores/ericavoice

Tanto as músicas quanto as letras das músicas
estão no site

Mais um beijo e
mais um beijinho e
outro beijo!
Enfim,
Mil beijos

Com amor e carinho,
Erica

Nenhum comentário:

Postar um comentário