sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu Filho é Muito Lindo !!!

Estou muito orgulhosa do meu filho! Ele realizou
suas primeiras provinhas na escola!
Houve a avaliação do conhecimento adquirido ao longo
do 1°semestre em seu Colégio; cursando o 1° Ano do
Ensino Fundamental.
Fiquei muito feliz porque acompanho o desenvolvimento
do meu filho e me orgulho de dizer que ele demonstrou
interesse pelo cumprimento das tarefas escolares!
Realizando o dever de casa e estudando com o papai e a mamãe
para se preparar para a prova!
Parabéns, meu lindo e querido filho!
A coisinha mais linda do mundo de amor!!!
Como a mamãe costuma dizer...
O importante é sempre procurar fazer o seu melhor e se esforçar para
obter bons resultados!
E mais uma vez, Parabéns!
As notas foram ótimas!

Gostaria de dizer que o Colégio vem revelando uma ótima
qualidade de ensino! E que meu filho tem tido um aproveitamento
muito bom, apresentando interesse pelo estudo e
progredindo cada vez mais!!!
Mamãe quer ver você sempre brilhando!!!Como a estrelinha
mais linda
no Céu!
Mamãe e Papai te amam muito e estamos muito
felizes por participar
de mais uma etapa da sua vida! E podemos observar o quanto
você está crescendo e progredindo!!! sendo uma criança linda!
Que Deus te abençoe muito sempre!
E que os anjinhos sempre estejam ao seu lado te protegendo!
E que você tenha uma vida sempre muito linda de
muito amor no coração!!!
Parabéns, meu anjo!
Meu eterno tchow, tchow, tchow!!!

Parabéns!!!

Mamãe e Papai te amam muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário