segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Eleições 2014



                   DILMA  ROUSSEFF




DILMA ROUSSEFF                       DILMA ROUSSEFF                      DILMA ROUSSEFF





        DILMA ROUSSEFF                          DILMA ROUSSEFF                      DILMA ROUSSEFF






Gostaria
de começar o meu discurso
agradecendo a Globo
o despreparo ao realizar as entrevistas
com os candidatos às eleições de 2014,
especialmente para com os candidatos à presidência,
pois, na verdade, isso é que o torna tão interessante!

Os entrevistadores
nem sequer fazem perguntas
com um teor informativo

Ao telespectador
fica a seguinte pergunta no ar...

Esse pessoal da Globo,
representado e simbolizado
pelos entrevistadores e apresentadores de jornal,
eles são comprometidos
exatamente com o quê?

Dá até vontade de rir...

Gostaria de dizer que nós, telespectadores,
não estamos interessados
em assistir jornalistas querendo
provar que sabem de "números"
e que se propõe a ir na televisão
para querer usar aquele momento ali,
para, sei lá,
dizer que sabe falar de economia
Ah! Ah! Ah!

Isso é ridículo!

Torna-se infantil, imaturo
e muito pouco profissional

O efeito que se produz  disso
ao querer alcançar o telespectador
é completamente ridículo

Nós estamos interessados em
informações!!!!
Deu para entender?

Não estamos querendo saber de
seus "mundinhos' de egos
dentro da Globo
Ah! Ah! Ah!

E é mais ridículo ainda
querer usar "essa necessidade"
de "provar" seus egos
em um debate com candidatos,
pois o objetivo é,
como já foi mencionado antes,
INFORMAR

Um bom jornalista sabe
que para informar algo ao público
não cabe se valer
de "números"
Esse tipo de "informação"
não alcança...

Ainda não entenderam isso?
É necessário saber INFORMAR
ainda que tenha que discursar
sobre dados estatísticos
cabendo aí, lógico,
um conteúdo que seja
elaborado pelo jornalista que atua
na área de Economia

E existem bons jornalistas
que atuam nessa área,
outros, porém não são tão bem sucedidos
assim...
Gostaria de elogiar
a jornalista Flávia Oliveira por ser
um exemplo disso,
pois ela atua de maneira brilhante e
muito inteligente ao levar
a informação até o telespectador
de forma que a matéria sobre economia
realmente o alcance
Ela apresenta um ótimo profissionalismo
frente a GloboNews


Acredito que quando alguém
demonstra capacidade e competência
tem que ser elogiado sim!

É preciso falar a verdade!
Alguns merecem,
outros não

Enfim,
eu vou falando, falando

Daí, eu tenho que parar
para fazer mil coisas na minha casa
e... depois eu continuo


Afinal,
acho que tenho realmente muito mais coisas para
dizer e analisar sobre esse debate
no Bom Dia Brasil

Aliás, a Globo,
com a sua postura patética
como sempre,

diante de posicionamento político,
fazendo questão de se manter "brega"

querendo manter esse tom de
manipulação de informação

Ah!
Já cansou, né?

E assim como comecei agradecendo
a Globo, eu termino agradecendo também

Eu termino aqui,
não terminando...
porque na verdade
tudo nessa vida só termina
quando acaba
e eu... ainda não acabei,
depois eu continuo

Eu termino aqui,
lógico, agradecendo mais uma vez a Globo
porque ela proporciona muito material
para quem gosta de escrever
e analisar

Obrigada mesmo!
Eu adoro!!!

E, sinceramente,
as iniciativas da Globo
em realizar os debates e entrevistas
com os candidatos às eleições,
quer seja para governador ou presidência
estão patéticas.

E mais uma vez,
para provar que quem é
pode ser,
Dilma Rousseff
foi ÓTIMAAAAAAAA!!!!

DILMA ROUSSEFF
simplesmente é DILMA, A PRESIDENTE!

Porque ela é
o que os outros candidatos
nunca vão poder ser!

E de novo,
será a Presidente do Brasil!


Com carinho,
Erica

Nenhum comentário:

Postar um comentário