sexta-feira, 21 de junho de 2013

Brasil! Eu acredito!

Brasil!
Eu acredito
nas cores que
te anunciam

A tua cor
exata é misturar
verde e amarelo

...

Acredito
na nobreza
e clareira
da Mata Verde

Acredito
na humildade e
simplicidade

Este elo tão generoso
ao servir à beleza !

Num campo
repleto de girassóis amarelos
Tal qual
um bravo exército
Soldados que
lutam pela paz
pela ordem e
pelo progresso!

À vós,
toda honra!
Leais soldados
ao proteger
seus campos

Acredito no infinito
da sabedoria
que deves delegar
ao teu comando
Neste sábio infinito azul

Acredito nas lutas de paz
que em teus campos
se guerreiam e vencem
pela solidariedade do teu poder

Sim,
hastendo
Bandeiras Brancas
de Paz

Claras
Limpas
Nítidas

À evocação
do Bem
entre seu povo!

Acredito no que virá de Novo!

Acredito nesta terra farta
que sustenta sua
plantação

Grão

Há muito
pão a ser
repartido!

Estamos indo...
Para te ver prosseguir
Para te ver progredir
Pela ordem
Por acreditar em ti!

Tua terra é maravilhosa!
No teu chão
brota meu coração
a ter esperança por ti

Cidadã

Para ver meu povo sorrir!

Para a dor subtrair!

E ver multiplicar
a prosperidade diante
deste povo
a te seguir!

Por acreditar em Ti!

Por serem  cidadãos daqui!

Bandeira que
vem a ser hasteada
com a devida honra
que lhe convém

Traz o Bem!

Para o teu povo!

Somos teus

...Com muito orgulho
   Com muito amor...
 

Torcemos por ti!
Torcemos por nós!

Por vitórias
em túnicas...
sem costuras

Por teu manto vestir
Por adorar a Pátria Amada!

Exaltada em Tua terra!

Seu símbolo
é a própria esperança
a despertar em teu povo!

O pendão do teu
poder glorioso!

Trazendo a glória
ao teu povo!

Reinem,
cidadãos,
neste reino

Baluarte da Democracia!

Estamos indo...
e nesta ida...
Vem...

E nos convida a crer
que o Novo
a esperança traz!

Que as ideias mais originais
Que a a decisão pelo Bem
do povo...
mais eficaz

Seja capaz
de nos manter
acreditando em
suas cores

Iluminando seus corredores

Guiando seus passos

Para amenizar as dores
do teu povo que sofre
E... que muitas vezes morre
só por aqui nascer!

Amanheça-nos!
Amanheça-nos colorindo
nossos papéis!

A parte de cada cidadão!

Honra teu povo!
Teu povo te honra!
Aclama-te Nação!

Nossa terra
Nosso leito
Nossos campos
Nosso berço

Teu respeito,
mereço!


Erica



Brasil! Eu acredito!

Enquanto muita gente deseja que dê errado,
eu acredito que vai dar certo!

Porque eu acredito no Brasil!

Talvez, você pense que gosta do  Brasil,
mas se você verdadeiramente
gosta do Brasil,
se você é brasileiro,
acredite que vai dar certo!

Eu acredito
Eu acredito no Brasil!



Com muito orgulho
Com muito amor,
Erica





Nenhum comentário:

Postar um comentário