segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Meu Blog doesn't work !!!

Não sei mais o que fazer! Essa p... de Novo Blog que inventaram nesse Blogger só atrapalhou meu lado! Eu estava toda felizinha porque estava podendo postar algumas coisinhas no meu Blog mesmo que fosse para só eu mesma ler... Mas daí... f.deu! Agora eu não consigo mais fazer nada!!! O que acabo postando escrito fica tudo com essa formatação horrível! Eu clico naquela p... de "Criar Novo Blog" e nada acontece!!! Eu quero continuar com o meu Blog do mesmo jeito, não quero mudar nada!!! Não quero nada de p... nenhuma de NOVO BLOG! Só quero que o meu BLOG do jeitinho que ele é, apenas funcione! Po/Me/Calho!!! Que M..! Nada funciona mais nessa p...! Pô, magoou! Mas continuo dizendo sim... Com carinho, Erica

Nenhum comentário:

Postar um comentário