sexta-feira, 9 de março de 2012

Eu amo minha cidade Rio de Janeiro

Minha cidade, Rio de Janeiro, fez aniversário
no dia 1° de Março
e neste dia eu não postei no meu Blog
o quanto amo a minha cidade e desejo a todos nós cariocas,
moradores da Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro,
muitas felicidades!!!


Parabéns para o Rio de Janeiro
nesta data querida
Muitas Felicidades
Muitos anos de Vida!!!


Apesar de sabermos
que nossa Cidade
tem muitos problemas
para serem resolvidos
e precisam ser resolvidos
mesmo;
acredito que o Rio de Janeiro
tenha, sim, potencial
para ser uma grande cidade
e referência mundial
de polo cultural,
podendo promover
eventos de grande porte
epetáculos e shows,
(enfim, desde que acabe essa
verdadeira "burrice"
de meia-entrada que inventaram,
e que só é para otário achar
que tá se dando bem...
Ah!Ah!Ah!
Não se faz mais líderes de DCE
como antes... e essa juventude carioca
deveria sim, ser mais inteligente
e se interessar bem mais
por política e não se fazer
de alvo fácil e babaca para atender a
interesses alheios,
pois usam a juventude,
essa massa de estudantes...
que acaba ficando
ludibriada com o "cirquinho"
que oferecem a eles...
Ah...certas coisas me irritam!!!
Caramba, galera,
meia-entrada é coisa pra otário!
Ninguém se liga nisso!!!
E aceitam passivamente
essa palhaçada que inventaram!
Se liga, gente!
Cadê os DCEs desse país?
Esses caras de hoje não fazem nada...)

Bem...
já estou indo pra outros assuntos...
enfim...
problemas e problemas...
que devem e precisam ser
resolvidos


Papo vai e papo vem...
é importante que se comente
certas coisas!

Bem, eu sei que posso falar
assim,
porque gosto mesmo do Rio de Janeiro,
e sei que esse negócio de meia-entrada
não ajuda em nada a nossa cidade,
na verdade só atrapalha...

Mas, ninguém faz nada!!!

Bem...

Vamos retomar o assunto
e dizer mais uma vez...

Apesar de muita coisa...
que eu tenho certeza que vai melhorar , sim,
apesar de muita coisa...
eu tenho plena certeza de que...

"O Rio de Janeiro continua lindo!!!"

E o Cristo Redentor de braços abertos
para nos abençoar sempre!

Parabéns pelo aniversário do Cristo Redentor!!!
Também comemorado no dia 1° de Março!!!
O Símbolo Maior de Nossa Cidade!!!

E falando em tudo que é lindo...

mais uma vez, digo:

"O Rio de Janeiro continua lindo!!!"

Cada vez mais lindo!!!

Com sua natureza exuberante...
o povo carioca com seu jeitinho único de
ser...
com essa gente bonita e charmosa...
feliz, batalhadora,
cheia de garra
e otimista...
Sim,
beleza essa que é só
do carioca...

Rio de Janeiro
Cidade Maravilhosa!
Sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário