quinta-feira, 19 de maio de 2011

Filosofias Populares

Gosto muito de ouvir as músicas que refletem o "estar" afetivo, principalmente, da ala que compõe o universo masculino.
Essas músicas... são aquelas que chamam de "pagode";
tem umas extremamente lindas...que me antenam às "conversinhas" e "enrolações" dos homens,e me ajudam a aprender
mais sobre suas estratégias.
Acho interessante essas técnicas, apesar de saber que
nunca serei assim uma
"expert" para entendê-las totalmente. Mas acho muito legal
o jogo de conquista e sedução! Toda mulher realmente adora isso...
Só não pode ser cafageste!
Tais músicas fazem um raio x do que imagino ser o que o homem
"imagina".
Caramba! Nem eu agora...imaginei mais nada...
Ah!Ah!Ah!
É melhor nem imaginar...

Bem...Voltando à radiografia, eu considero que pra gente,
ainda que não "curta" muito as músicas de pagode;
nós, mulheres acabamos por ter uma "aula" de..."como os homens pensam,
imaginam, consideram..." sei lá... todo esse jogo...quando a gente
escuta essas "músicas"!
Aliás, aquelas do Alexandre Pires são lindas, mesmo!
Gosto do arranjo, das melodias, da rítmica orientada pelo estilo...
e sem dúvida, umas são muito fiéis ao comportamento afetivo do homem
em relação a uma mulher em determinadas situações.
Como eu costumo dizer: Tudo é muito lindo...!
E.. que façam mais músicas de pagode assim !
Mais conteúdo para aprender!
Ótimas filosofias populares!
Tchau!
Tudo de bom!
Erica

Nenhum comentário:

Postar um comentário